Guia de Compras e Serviços e Portal de Notícias

Compras, Serviços, Ofertas »

Vida, família e mulher, nunca estes três pilares fundamentais para o equilíbrio de uma sociedade saudável foram tão atacados como nos dias atuais. Aborto, eutanásia, controle de natalidade, infidelidade, promiscuidade, vulgarização e objetificação da mulher, são bandeiras defendidas pelos meios de comunicação, plataformas governamentais e ONGs globalistas no mundo todo. Felizmente, em contrapartida, tem surgido muitas vozes sensatas contrárias a estas pautas tão degradantes para a humanidade.

Esta semana teremos a oportunidade de ouvir algumas dessas heroicas vozes em três palestras imperdíveis e gratuitas que acontecerão nos dias 4, 5 e 6 de março, das 20 às 22 horas na Paróquia Verbo Divino na Chácara Santo Antônio. A saber, a palestra do dia 6 será gravada pela Rede Século 21.

As palestras:

Vida – Dia 04/03 (das 20 às 22h)
Palestrante: Mercedes Figueroa

Família – Dia 05/03 (das 20 às 22h)
Palestrantes: Andréa e Fábio Toledo

Mulher – Dia 06/03 (das 20 às 22h)
Palestrante: Viviane Berton Chaves


Local: Paróquia Verbo Divino
Rua Alexandre Dumas, 1469 – Chácara Santo Antônio – São Paulo SP

Informações: (11) 5181-8817

Currículo resumido dos palestrantes:

Mercedes Figueroa:
ESPECIALIDADE EM EDUCAÇÃO INTEGRAL DA SEXUALIDADE. Universidade Católica de Córdoba – Instituto para a Família. Buenos Aires, Argentina (2017).
MESTRADO EM FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE ESPANHOL COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
Fundação Universitária Ibero-americana. Universidade de Jaén. Espanha. (2010-2013).
LICENCIATURA PLENA EN LETRAS PORTUGUESAS (“Profesorado de portugués”) Universidade Nacional de Córdoba. Faculdade de Línguas. Argentina. 2003-2009.
ASSOCIAÇÃO FILHOS DA LUZ Fundadora.

Andréa e Fábio Toledo:
Casados há 28 anos, 11 filhos e 2 netas. Trabalham com Orientação Familiar há mais de 10 anos. Ela tem a gastronomia como formação, fotógrafa, é mãe como profissão e se dedica à mentoria com casais. Ele é moderador de orientação familiar do Instituto Brasileiro da Família – IBF, especialista em Matrimônio e Educação Familiar pela UIC e é Juiz de Direito em Campinas SP.

Viviane Breton Chaves:
Nascida em Murutinga do Sul (SP), viveu até se casar em Campo Grande (MS). Casou-se aos 20 anos e foi morar na Alemanha. Concluiu a faculdade de Direito na UNISO (Universidade de Sorocaba) após retornar da Alemanha. Mãe de 4 filhos: Sofia, Olavo, Tomaz e Tiago. É Juíza de Direito no Estado de São Paulo e membro do Movimento Magistrados para a Justiça (MMJ).  Ama qualquer atividade com o marido e os filhos. Atualmente se aprofundando em temas relacionados ao feminismo e à desconstrução do feminino.